Voto de pesar pelo falecimento de José Agostinho de Sousa

A Direcção, os Orgãos Sociais, associados, funcionários, técnicos e atletas do Club Sports da Madeira, informam e lamentam profundamente o falecimento do seu Ex-Presidente da Direcção, Senhor José Agostinho de Sousa, ocorrido no passado dia 9 de...

Read More

RVM 2016: Conferência de imprensa esta terça-feira na sede do Club Sports Madeira

A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira agendou para esta terça-feira, 4 de o utubro, uma conferência de imprensa sobre a edição de 2016 do Rali Vinho Madeira.

A iniciativa terá lugar na Sede do Club Sports da Madeira, na Av....

Read More

Decisão do TAN permite oficializar classificação do RVM

Em conformidade com o acórdão proferido pelo Tribunal de Apelação Nacional (TAN) da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que negou provimento ao recurso de Bruno Magalhães, a classificação final provisória do Rali Vinho Madeira...

Read More

Devolução de coletes / media a partir de 5 de setembro

O Club Sports Madeira informa a quem ainda não procedeu à devolução dos coletes /media que a mesma só poderá ser feita a partir do dia 5 de setembro, na rua dos Aranhas, 53 , 2º, sala F, no Funchal, entre as 9:30 - 12h e as 14:30 - 17h.

Read More

José Pedro Fontes vence o RVM 2016

José Pedro Fontes é o vencedor da edição de 2016 do RVM, depois da penalização de trinta e cinco segundos imposta a Bruno Magalhães.

O segundo lugar vai para Alexandre Camacho e o terceiro para Miguel Nunes. Depois da decisão, Bruno...

Read More

Cerimónia no pódio vai decorrer de acordo com a classificação não oficial

O Colégio de Comissários Desportivos mandatou a Organização do RVM para promover a cerimónia de entrega de prémios no pódio, segundo a classificação não oficial após a 19.ª prova especial.

Entretanto, o Colégio de Comissários Desportivos...

Read More

Páginas