June 2017

Funchal vai apoiar vinda de pilotos

A importância do apoio vindo de entidades públicas e privadas foi enaltecida nesta primeira conferência de imprensa, referente à edição de 2017 do Rali Vinho Madeira (RVM).

Paulo Fontes salientou que os habituais patrocinadores e parceiros se mantêm, “apesar das conhecidas dificuldades do tecido empresarial”, realçando o importante contributo do parceiro Governo Regional, através do Turismo, e também das câmaras municipais, no apoio logístico com a montagem e segurança das provas.

Novo Hyunday R5 no RVM 2017

A Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira (RVM) anunciou esta tarde que uma das grandes atratividades da edição de 2017 vai ser a presença do novo Hyunday R5.

“Estamos em conversações para ter cá um piloto de renome com esta viatura, que certamente vai oferecer um bom espetáculo e vai dar mais qualidade à prova”, revelou Paulo Fontes, sem no entanto confirmar o nome do concorrente, já que o processo de inscrição ainda não está encerrado.

“O ferry é fundamental para a organização do Rali Vinho Madeira”

Com um figurino semelhante ao ano anterior, a edição de 2017 do Rali Vinho Madeira (RVM), que foi hoje apresentada em conferência de imprensa no Casino da Madeira, continua a ser “a festa do automobilismo da Madeira”, como afirmou o presidente da Comissão Organizadora.

Paulo Fontes voltou a referir os constrangimentos logísticos deste evento, nomeadamente no que diz respeito aos transportes, mas enalteceu a notícia de que o regresso de um ferry de ligação entre o continente e a Madeira poderá vir a acontecer.

Rally Guide Published

All the information that we consider to be useful and important for competitors is already available on our website. To access, simply perform the respective registration. If you already have competed in previous editions, you can access this area using the same password. The Rally Guide is a document of great importance to those who is attending the event. Nevertheless, do not hesitate to contact us via email: secretariado@ralivm.com for any further questions.