?Conhecer A Viatura??

Read so far
O Rali Vinho Madeira é uma prova que todos os pilotos madeirenses gostam de estar presentes, como é o caso de Pedro Macedo e Carlos Pestana, que aproveitam a prova rainha do automobilismo madeirense para regressar à competição, embora de forma esporádica, desta feita a bordo do Renault Clio (ex-pertença João Ferreira).

Em conversa com o FlatOutRalis.com, o piloto da viatura francesa adiantou que “…o principal objectivo é chegar ao fim e conhecer o carro uma vez que é uma viatura nova para nós, daí que após os primeiros troços logo vemos onde nos situamos…”.

Depois da participação no ano transacto com o Peugeot 306 GTI, a aposta da dupla este ano recaiu sobre o Renault Clio que se “…apresentava com uma base muito boa e estava praticamente pronto a correr, tendo sido feitos só alguns ajustes e substituição dos componentes de desgaste…”.

Pedro Macedo agradeceu “…aos patrocinadores, ao Ivan da IC Publicidade, Rui Ramalho - Simetrifloor Lda, Sérgio Abreu - FAM Construções, Cláudio Vieira - Criações de Génio, Sidónio de Freitas - Mercado da Tapas, José Freitas - Ilho Conta, Filipe Fernandes - Goclick Lda., Ineditelenco Lda, ao Ricardo Jesus - Madeira Fly Travel, Mini Mercado Mare, Sr. Fernando - Aquaris, Sr. Énio - Itecmad, Sr. Hernâni - Alumisol, pois o vosso apoio foi fundamental para estarmos á partida para mais um Rali Vinho Madeira. Por fim, mas não menos importante um agradecimento especial às nossas famílias e amigos próximos, João Gomes, Filipe Fernandes, Pedro electricista, Duarte e ao grande Mestre Reis…”.
Author: 
Flatout ralis
Date: 
22-08-2017