RALLY: Paulo Moreira no Rali Vinho Madeira

Read so far

Paulo Moreira – “Principal ambição é subir ao ‘podium’ final!”

O Campeonato Nacional de Ralis irá prosseguir esta semana até à pérola do atlântico onde se irá realizar a edição de 2017 do Rali Vinho Madeira, a 7ª jornada da época que será ainda pontuável para o Tour European Rally!

paulo moreira 5Paulo Moreira irá marcar presença neste importante evento de cariz internacional estando à partida da prova em piso de asfalto com um Peugeot 208 R2 da estrutura Espanhola da Race Seven!

O piloto do Montijo, que desta vez irá ter a seu lado o co piloto Pedro Alves, centra as suas ambições no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, mas a principal ambição para a prova do Clube Sports da Madeira será mesmo terminar e subir ao pódio final!

Como refere o piloto, “é uma prova que já disputamos e na qual gosto bastante e sendo um evento com grande impacto é bastante importante para a equipa completar a prova e subir ao pódio final! Queremos por fim aos azares mecânicos e desfrutar de um rali tranquilos e sem pressões quanto a resultados. É uma prova bastante especial, com um ambiente fantástico, com um público que vibra de princípio a fim e que sempre nos deu um grande apoio nas edições anteriores que disputamos”.

A prova vai para a estrada na 5ª feira onde terá lugar a mítica Super Especial na Avenida do Mar em pleno Funchal! Sexta e Sábado as equipas têm pela frente mais 18 provas especiais de classificação num total de 201,96 kms em especiais de classificação, 853,37 de percurso total de prova!

Author: 
tvn
Date: 
24-08-2017