?Saber Gerir Para Terminar??

Read so far
É com este objectivo que Filipe Fernandes e João Gomes partem para a edição 2017 do Rali Vinho Madeira a bordo do Volkswagen Golf III Kit-Car.

Segundo o piloto da viatura alemã, “…é um rali muito exigente para a mecânica do carro e temos de saber gerir para terminar e assim, consigamos alcançar o nosso objectivo, pois também houve melhoramentos desde o Rali do Faial, pensando eu que agora temos condições para termos um andamento competitivo face aos nossos adversários…”.

Devido aos custos que a prova organizada pelo Club Sports Madeira acarreta, tal participação não seria possível sem “…o apoio de todos os nossos patrocinadores que sem eles não seria possível a nossa participação. Coffe And Go, Goclick, FxautoImport, Horta Madeira, ELPS, Werent, NPublicidade, Frutaria Banamadeira, PMSeguros, MaisFronteiras, RatificaçãoX, Favela Chique. Um agradecimento muito especial ao Mestre Reis pela dedicação que tem tido na preparação da nossa viatura e ao Henrique Correia da HBC AutoWorks…” como finalizou Filipe Fernandes que ostentará o número 59 de porta no Volkswagen Golf III Kit-Car.
Author: 
Flatout ralis
Date: 
22-08-2017