Terminar Como Prioridade

Read so far
Carlos Silva e Vítor Henriques são outra das duplas madeirenses inscritas no Rali Vinho Madeira, onde tentaram arrecadar o máximo de pontuação possível tendo em vista a sua classificação no Grupo VSH com o Toyota Starlet.

Em conversa com o FlatOutRalis.com, Vítor Henriques adiantou que “…o principal objetivo é sempre terminar, sendo esta a minha terceira participação na prova rainha da região tenho noção da dificuldade e dureza da prova. Apesar de se tratar de uma maratona, vamos atacar forte no segundo dia enquanto tivermos borracha, para depois gerir devido às limitações orçamentais. Chegando ao fim, logo fazemos a contas para o campeonato no que aos VSH diz respeito. É o primeiro Vinho Madeira do Carlos Silva, por isso fico contente de o ajudar a realizar este sonho…”.

No que diz respeito à viatura japonesa, e em “...em relação ao Faial, o carro foi todo revisto, motor e caixa, tendo sido substituídos componentes de desgaste. Tentámos corrigir a nossa traseira e melhoramos a travagem. De resto tudo igual, e agora é fazer figas para o carro estar fiável, num rali tão longo que podem surgir sempre situações inopinadas, apesar de termos verificado quase tudo, existem sempre coisas que podem afetar qualquer equipa…” afirmou confiante o navegador de Carlos Silva.

Sendo o primeiro RVM de Carlos Silva e o terceiro de Vítor Henriques, “…queremos agradecer à AutoBarreiros, à RETIRAM, à PrintColor, aos Metralhas que prepararam o carro, ao Barco São Irineu do caniçal, ao Rei dos Travões, ao Restaurante Caravela de São Vicente, Clínica da Penteada, como também às nossas famílias que nos suportam nestes dias. Agradecemos igualmente ao maravilhoso público da nossa região e a todos os que vibram com o passar do Starlet (foguete)…”.

Estão todos os dados lançados para uma grande prova desta dupla que tem vindo a surpreender prova a prova face a viaturas mais potentes do Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira.
Author: 
Flatout ralis
Date: 
22-08-2017