RVM monitorizado internacionalmente através da Press Power

Lido

app-email.jpg

Para esta edição do Rali Vinho Madeira (RVM), foi celebrada uma parceria de cooperação entre astartup tecnológica madeirense Press Power e a organização do evento, com o intuito de esta empresa assegurar a monitorização internacional do evento, cobrindo integralmente todas notícias que sejam veiculadas sobre o mesmo.

Esta monitorização que será efetuada pela Press Power apresenta algumas nuances únicas e que a tornam completamente diferente de tudo o que tem sido feito em provas e eventos internacionais, monitorizados pela Press Power, como explica Francisco Freitas. “Quisemos ir mais longe, assumindo o nosso compromisso com a inovação, por isso criámos um ‘escritório virtual’ com especificações próprias a todos os pilotos e co-pilotos da prova para que possam acompanhar tudo o que vai sendo publicado sobre a mesma, tanto ao nível de jornais, revistas, rádio e TV”, explica, apontando que este acesso está disponível online através do site www.presspower.pt,assim como através da APP Press Power. Todos os pilotos poderão usufruir de um arquivo de notícias ilimitado no seu ‘escritório virtual’ e realizar todos os downloads de vídeos e reportagens que acharem pertinentes.

Francisco Freitas explicou também que o público, que vai para a estrada acompanhar o rali, terá igualmente uma atenção especial. “Através da APP Press Power, disponível em iOS e Android (download gratuito), criámos a temática RVM onde todos os espetadores poderão acompanhar as notícias da prova, reportagens, resumos, realizar downloads dos diretos de TV e estar completamente informados sobre tudo o que se passa na prova”, avança.

Coloque #rvm2017 no seu post nas redes sociais

Ao nível das redes sociais, a Press Power irá realizar uma monitorização sobre o Rali Vinho Madeira incidindo sobre a “hashtag” #rvm2017, onde será medido o alcance das mesmas. Esta monitorização irá incidir nas redes sociais Instagram, Youtube, DailyMotion, Twitter, Google +, Flickr, Vimeo, Tumblr e Facebook. “Tentaremos cobrir as redes sociais, onde destacamos a monitorização no Instagram, Twitter e Youtube, procurando realçar as fotografias e vídeos publicados pelo público que está na estrada”, acrescenta. Diariamente, tentarão ainda veicular as fotografias e vídeos que relatem histórias e acontecimentos do rali na APP, ficando assim acessível ao público em geral, sendo só preciso colocar #rvm2017 no post.

Francisco Freitas, não deixou de enaltecer a organização do Rali Vinho Madeira, pois “só com organizações que tentam potenciar o seu desporto e todo o evento é que se consegue realizar algo completamente novo”.

Autor: 
Rali Vinho Madeira
Data: 
28-07-2017