Mensagem/Saudação do Presidente do Governo Regional da Madeira

Lido

Mensagem/Saudação do Presidente do Governo Regional da Madeira

Aproxima-se o mês de Agosto e com ele a mais importante manifestação automobilística da Madeira e, certamente, uma das maiores do País.

Contando uma vez mais com o reconhecimento da Federação Internacional Automóvel, já que pontua para o European Rally Trophy, o Iberian Rally Trophy e o Tour European Rally, o Rali Vinho Madeira vai muito para além da competição, envolvendo a comunidade numa grande manifestação sociocultural, genuína, que contribui, efetivamente, para as economias locais. Para além de que, face à sua exposição mediática, promove a imagem da Madeira e as suas exuberantes paisagens em todo o mundo, reforçando a nossa competitividade e notoriedade enquanto destino turístico.

À Comissão Organizadora, às equipas, e a todos que contribuem direta ou indiretamente para que a prova se realize, endereço as maiores felicidades em nome do Governo Regional da Madeira, e faço votos para que a competição se desenrole em segurança, no respeito pelos princípios subjacentes ao desportivismo.

 

Miguel Albuquerque

Presidente do Governo Regional da Madeira