António Dias de Skoda Fabia R5 no Rali Vinho Madeira e navegado pela madeirense Adriana Neves

Read so far


Há mais um Skoda Fabia R5 confirmado para a edição nº 59 do Rali Vinho Madeira, pelas mãos de António Dias que será navegado pela madeirense Adriana Neves.

Foi o próprio piloto que confirmou a novidade à RTP: “Está confirmado que estarei presente no Rali Vinho Madeira, com o meu Skoda Fabia R5, com a novidade de que será a madeirense Adriana Neves a minha Navegadora”

O piloto avançou ainda que vai competir num rali antes da principal prova madeirense: “Iremos também disputar juntos o Rali de Famalicão, no dia 21 de julho, para uma melhor adaptação “

Foi ao volante do Skoda Fabia R5 que António Dias se estreou no escalão maior dos ralis em Portugal.
Ante de ingressar nos ralis, o piloto nascido em Gondomar conquistou a Taça Nacional de Ralicross. Depois foi vice-campeão regional de Ralis – Norte em 2016. Pelo meio venceu o troféu CIN.

O Skoda Fabia R5 foi adquirido na Irlanda e é assistida equipa P&B Racing.

António Dias que se estreia na madeira: “Sim primeira vez na Madeira, nunca tinha sequer visitado. Os objetivos deste ano na Madeira, são principalmente o de conhecer o rali e as suas classificativas. Estou pela primeira vez a disputar o Campeonato Nacional de Ralis e como tal é um ano de aprendizagem, quero mesmo é terminar como principal objetivo.”
Author: 
RTP Madeira
Date: 
11-07-2018