CPR - RVM: Steve Fernandes só em 2019

Read so far

O piloto português radicado no Luxemburgo, Steve Fernandes, espera, entre outros ralis, fazer o Rali Vinho da Madeira em 2019. 

Para o piloto, filho de pai português e mãe luxemburguesa, esta é uma prova para realizar em 2019, disse o próprio ao jornal luxemburguês de língua portuguesa Contacto

Fernandes tem uma vasta experiência em ralis no centro da Europa. Ao lado de Olivier Beck, o co-piloto belga com quem faz equipa há anos, Fernandes levou um Skoda Fabia R5 ao terceiro lugar à geral no Rallye Lëtzebuerg. 

Adora o que faz, mas assegura que é impossível ser piloto profissional no Grão-Ducado porque “o investimento é muito elevado e as ajudas são poucas”

Outro sonho de Fernandes é o Rali de Portugal, como o próprio disse ao jornal Contacto“Prometi ao meu pai que, um dia, vou disputar o Rali de Portugal, e não vou falhar. Muitas das etapas têm lugar perto de Paredes de Coura, onde ele nasceu e eu ia passar férias quando era pequeno. Assim, cumpro um sonho que nos é comum e terei a oportunidade de competir ao mais alto nível”, garante, projetando uma das mais ambiciosas metas. 







Author: 
sportmotores
Date: 
19-07-2018