Armada continental com carros da categoria R5 em peso no Rali Vinho Madeira

Lido

Armada continental com carros da categoria R5 em peso no Rali Vinho Madeira

A edição número 59 do Rali Vinho Madeira terá um forte contingente do campeonato nacional de ralis.


A começar por Armindo Araújo, o líder do campeonato nacional estará na Madeira ao volante do Hyundai I20 R5 oficial informou o piloto à RTP.

Confirmada está também a presença da equipa Sports&You, José Pedro Fontes compete na Madeira ao volante do novo Citroen C3 R5. Miguel Barbosa também estará presente com o Skoda Fabia R5, assim como a participação de Paulo Caldeira com o Citroen DS3 R5, completa o lote de representantes da equipa. 
  
Da estrutura Racing 4 You, Pedro Meireles regressa à Madeira com o Skoda Fabia R5. Estrutura onde estará o piloto madeirense Pedro Paixão com o Hyundai I20 R5 navegado por Jorge Henriques.
Manuel Castro desta equipa estará na Madeira não a competir mas a dar apoio nos bastidores.

A equipa ARC de Augusto Ramiro estará na Madeira representada por três carros, o Skoda Fabia de Ricardo Teodósio, o exuberante piloto algarvio, e ainda com Pedro Almeida no Ford Fiesta R5 e Miguel Correia com o Renault Clio R3.

João Barros é dos pilotos que está de regresso à Madeira em competição e de novo com o Ford Fiesta R5.

Segundo foi possível apurar junto da organização Joachim Wagemans confirmou a sua participação, piloto que ao ano passado deu nas vistas na prova de Peugeot 208 R2, tem um futuro promissor e já fez saber, que estará este ano no RVM com uma viatura R5. É uma estreia para o piloto com um carro da nova geração e está ansioso para a estreia.

Paulo Fontes e seus pares ultimam pormenores no transporte das equipas vindas de fora. Durante a semana vão tentar fechar a presença das equipas estrangeiras que estão em contacto.

 

Autor: 
RTP Madeira
Data: 
11-07-2018