Bruno Magalhães e o navegador Hugo Magalhães estiveram em destaque no asfalto do Rali Vinho da Madeira, ganhando a prova do Campeonato de Portugal de Ralis e subindo ao pódio absoluto (3.º lugar) no famoso evento madeirense.
Recordista de vitórias (quatro) no Rali Vinho da Madeira, registo que partilha com Andrea Aghini, Giandomenico Basso e Américo Nunes, Bruno Magalhães apostava num bom resultado na prova insular para se aproximar do topo do Campeonato de Portugal de Ralis. Um objetivo plenamente cumprido pelo tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, que não só esteve na luta pela vitória à geral, como ainda garantiu um importante triunfo na prova pontuável para o CPR, a sua primeira vitória na época de regresso aos ralis nacionais.
"Ficámos naturalmente muito contentes com a vitória para o CPR e com o pódio numa prova tão exigente e disputada como o Rali Vinho da Madeira", referiu Bruno Magalhães no pódio final, no Funchal. "Além do excelente resultado, fiquei particularmente satisfeito com a nossa competitividade ao longo de todo o rali. Estivemos sempre na frente da prova do CPR, onde fomos os mais rápidos em 13 especiais. O nosso Hyundai i20 R5 também esteve sempre em perfeitas condições e quero dedicar esta vitória à Hyundai Portugal e a toda a equipa da Sports&You, pelo excelente trabalho que fizemos na preparação da prova. É um resultado muito importante na nossa luta pelo título e que nos dá ainda maior motivação para as três provas que faltam", afirmou o piloto do Team Hyundai Portugal. Recorde-se que, nas quatro provas que disputou até ao momento, Bruno Magalhães tem já uma vitória (Madeira) e dois segundos lugares (Açores e Rali de Portugal).