Executivo madeirense emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Joaquim Sá e Sousa

O Governo Regional e o seu Presidente, Miguel Albuquerque manifestaram "o seu mais profundo pesar pela morte, hoje, de uma das grande figuras do automobilismo madeirense, Joaquim Sá e Sousa".

Ler mais

Conversa de amigos com Joaquim Sá e Sousa e Lamberto Jardim, publicada no site RVM, em setembro de 2020

"Há notícias que nos recusamos a acreditar. Obrigado Joaquim, descansa em paz".

José Paulo Fontes - Presidente Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira

Ler mais

Foi no dia 3 de Novembro de 1909 que um grupo de jovens aficionados pelo desporto decidiram fundar um clube com o nome de Club Sports da Madeira.

As cores azul e branco dos equipamentos foram escolhidas por serem as do Colégio de Chatham House, em Inglaterra, onde Humberto dos Passos-Freitas, o grande animador e fundador do clube, tinha estudado. Com Humberto Passos-Freitas nesses tempos...

Ler mais

Miguel Nunes é virtual campeão da Madeira

O Club Sports da Madeira felicita Miguel Nunes e João Paulo, vencedores da 61ª edição do Rali Vinho da Madeira, pela conquista virtual do título absoluto no Campeonato da Madeira de Ralis CORAL.

Ler mais

RVM 2020 com nota positiva da FIA

Decorreu hoje, um a conferência de imprensa na sede do Club Sports da Madeira, onde foi efetuado um balanço final da edição de 2020 do RVM e apresentação do Relatório FIA.

Ler mais

Conferência de Imprensa

O Club Sports da Madeira tem a honra de convidar V. Exas para uma conferência de imprensa que terá lugar na quinta-feira, dia 24 de setembro, pelas 18:30 na sede do Club Sport da Madeira na Avenida Arriaga, a fim de apresentar o relatório FIA...

Ler mais

Páginas