Joaquim Alves Estreia-Se Na Região

Read so far
A equipa ARC Sport de Aguiar da Beira acompanha Joaquim Alves e Luís Ramalho na edição de 2017 do Rali Vinho Madeira, num ano em que o piloto do Ford Fiesta R5 tem registado assinaláveis evoluções.

As exigências dos troços de asfalto da prova madeirense serão mais um importante teste para toda a equipa no ano de estreia absoluta de Joaquim Alves no rali da ‘pérola do atlântico’.

“Terminar a prova com o ritmo adequado a um rali que conta com pisos de asfalto muito técnicos é o nosso grande objectivo. Este é sem dúvida um rali para especialistas, onde apenas queremos evoluir e, se possível, fazer um bom resultado, embora não seja esse o nosso alvo principal. Estamos confiantes e muito entusiasmados para mais esta etapa do nacional de ralis”, disse Joaquim Alves.

Para a ARC Sport, que tem acompanhado a excelente evolução de Joaquim Alves e do Ford Fiesta R5, este é um rali importante para que a equipa atinja o patamar ideal em pisos de asfalto.

“Sem dúvida que os muito técnicos troços da Madeira vão ser ideais para que o piloto e carro encontrem o equilíbrio ideal. Esta será uma excelente experiência para toda a equipa, que está confiante na exibição do Joaquim e do Luís que poderão sair da Madeira com um bom resultado”, afirmou Augusto Ramiro.

O Rali Vinho Madeira começa na próxima Quinta-feira com a Super Especial da Avenida do Mar em pleno Funchal, contando com mais 18 troços cronometrados, divididos pelos dias 4 e 5 de Agosto.
Author: 
Flatout ralis
Date: 
22-08-2017