Rodar No Pódio Da RC2N

Read so far
Depois de alguns azares no início da época automobilística, Vasco Silva e Ricardo Ventura participaram na Rampa Cassiano’s Car, onde ultimaram os preparativos para a edição 2017 da prova organizada pelo Club Sports Madeira, o Rali Vinho Madeira, estando a postos para a “maratona” que se inicia hoje até sábado.

Segundo o jovem piloto da Elps Electrosom Rally Team, “…a preparação para o RVM correu dentro da normalidade, foi feita uma verificação de todos os órgãos vitais da viatura com o intuito de fazermos um rali isento de problemas. Começámos a preparar este rali logo após o Faial, alterando o «setup» do nosso evo X para a prova rainha do nosso campeonato, e conseguimos pô-lo mais ao meu gosto, daí que as minhas expectativas passam por rodar nos lugares cimeiros da RC2N, visto que a concorrência será forte, com vários adversários na nossa categoria, pensando que será um rali bem disputado do primeiro ao último troço…”.

A terminar, Vasco Silva que será o número 24 de porta agradeceu “…a todos os envolvidos neste nosso projeto, desde a Urban Light Rally Team até aos nossos patrocinadores que apostaram em nós…”.
Author: 
Flatout ralis
Date: 
22-08-2017