RVM e BPI renovam parceria

Lido

RVM e BPI renovam parceria

conferencia_bpi_24072017_img_43140003.jpg

É um ato que se tem repetido ao longo de quase duas décadas e vem reforçar a parceria entre o Rali Vinho Madeira (RVM) e o Banco Português de Investimento (BPI). Ao final da tarde desta segunda-feira, as duas entidades voltaram a firmar o protoclo de patrocíno por mais um ano.

 “Esta parceria é elucidativa do apoio e da cooperação que existe entre as duas partes. Estamos perante uma organização de qualidade, que leva para a estrada uma prova de valor indiscritível, mesmo em tempos de dificuldades. É o maior evento desportivo da Madeira, que mexe com a economia regional nos vários concelhos e espero que continue por muitos anos porque é uma referência para a nossa ilha”, realçou Miguel Gouveia, manifestando ainda o desejo de que o “vencedor do Troféu BPI possa ser um piloto madeirense”.

A este troféu estão habilitados todos os pilotos inscritos que levem a publicidade do BPI nas respetivas viaturas, sendo que os 3 primeiros classificados podem ganhar um prémio monetário:

1.º Classificado - 3 mil euros

2.º Classificado - 2 mil euros

3.º Classificado - Mil euros

“Quero manifestar o reconhecimento da organização pela renovação de um patrocínio de grande importância para o RVM. Estamos satisfeitos por verificar que todos os patrocinadores continuam ligados ao RVM ao longo dos anos, manifestando sempre o interesse de renovar o apoio, ficando assim demonstrando o reconhecimento pelo benefício com esta cooperação.
Neste caso, além do apoio financeiro à organização e aos pilotos, o BPI é também um parceiro importante na promoção da prova, já que exibe cartazes do rali nos seus balcões”, afirmou Paulo Fontes, presidente da comissão organizadora do RVM.

A assinatura dos documentos teve lugar na agência do banco, na Avenida do Infante.

conferencia_bpi_24072017_img_43190005.jpg