Paulo Fontes: "Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade"
Em contagem decrecente para a edição de 2015 do Rali Vinho Madeira (RVM), o presidente da Comissão Organizadora do RVM reforça a confiança numa lista de pilotos bastante interessante face à conjuntura atual.
"Vamos ter uma lista com quantidade e qualidade. Dentro dos limites financeiros necessários, teremos certamente um excelente rali na estrada", adianta o responsável em declarações ao site oficial do RVM.
Paulo Fontes acredita mesmo na vinda de pilotos portugueses de alguma nomeada e também de pilotos estrangeiros.
"Estamos a tentar algumas situações, quer em Portugal -mesmo pilotos que não estejam a fazer o campeonato nacional - e lá fora também mas é claro que tudo vai depender das negociações que estão a ser feitas", realça o dirigente, lamentando os elevados custos decorrentes de uma deslocação de uma equipa de fora ao Rali Vinho Madeira.
"Infelizmente somos um dos ralis mais caros, em matéria de transportes, deslocações e estadias e esse esses são fatores cada vez mais importante nos dias de hoje", observa. Recorde-se que atualmente já estão inscritas mais de meia centena de equipas na prova.
As contingências financeiras atuais não retiram, contudo, o otimismo ao presidente da Comissão Organizadora do RVM: "Volto a dizer que não tenho dúvidas que teremos um rali muito participativo e competitivo na estrada.", conclui Paulo Fontes.