Avenida do Mar

João Barros: "O carro é bom, é competitivo e estamos na luta"

Nesta classificativa da Avenida do Mar, João Barros terminou com o quarto melhor tempo (1:45,3), entre os pilotos com homologação FIA, a competir no Troféu Europeu de Ralis.

"É bom entrar com o pé direito. Isso mostra que o carro é bom, é competitivo e estamos na luta. O que nos pode atraiçoar no decorrer da prova é a falta de conhecimento das estradas", salientou o piloto, no final da superespecial.

João Barros está confiante em "alcançar uma boa classificação" no RVM. "Chegar ao pódio é um sonho, mas ficar entre os cinco primeiros já seria bom", reconheceu.

Bruno Magalhães: "Não estava à espera de fazer um tempo tão bom"

Bruno Magalhães fez o segundo melhor tempo na superespecial da Avenida do Mar (1:44,2).

"O carro estava a fugir, cometi alguns erros e, muito honestamente, não estava à espera de fazer tum tempo tão bom", confessou o piloto português à chegada ao parque fechado.

As dificuldades sentidas com a viatura deixam Bruno Magalhães "a pensar como melhorar o carro", para poder enfrentar o segundo dia do Rali Vinho Madeira. "Vamos pensar no que fazer para resolver a situação", afirmou.

Robert Consani: "Estou contente pelo tempo que fizemos"

Robert Consani foi o piloto mais rápido na Avenida do Mar. O piloto italo-francês fez a super especial em 1:43,09.

"Estou contente pelo tempo que fizemos. Correu bem, estava muito público, a cidade é muito bonita, estamos muito satisfeitos com este início", referiu o piloto após a super especial.

Quanto ao dia de amanhã, Consani mostra-se apreensivo, mas não vai deixar de acelerar:

"Não conhecemos bem a estrada, mas queremos ir ao ataque, embora com algumas reservas"

Subscreva Avenida do Mar