O Club Sports Madeira informa a quem ainda não procedeu à devolução dos coletes /media que a mesma só poderá ser feita a partir do dia 5 de setembro, na rua dos Aranhas, 53 , 2º, sala F, no Funchal, entre as 9:30 - 12h e as 14:30 - 17h.
José Pedro Fontes é o vencedor da edição de 2016 do RVM, depois da penalização de trinta e cinco segundos imposta a Bruno Magalhães.
O segundo lugar vai para Alexandre Camacho e o terceiro para Miguel Nunes. Depois da decisão, Bruno Magalhães fica com o quarto lugar.
Bruno Magalhães informou que iria apelar.
O Colégio de Comissários Desportivos mandatou a Organização do RVM para promover a cerimónia de entrega de prémios no pódio, segundo a classificação não oficial após a 19.ª prova especial.
Entretanto, o Colégio de Comissários Desportivos continua reunido para analisar a situação e tomar as decisões necessárias.
A PE18 foi cancelada, na sequência do problema com o carro de Bruno Magalhães.
Neste momento, todos os carros estão a efetuar o percurso em ligação, incluindo Bruno de Magalhães.
A prova será retomada com a PE19, embora com um atraso maior que aquele que já se verificava.
Tendo em conta que o Rali Vinho Madeira integra o TER - Tour European Rally - serão entregues, no pódio, os prémios referentes a este troféu para primeiro, segundo e terceiro classificados, vencedor 2WD (2 rodas motrizes), vencedor sub-25 e vencedor da Power Stage.
Os prémios serão entregues pelos membros da comitiva TER, que estão na Madeira para acompanhar a segunda ronda do troféu.
Durante a passagem dos concorrentes pelo Parque de Assistências, na hora do almoço, muitos entusiastas do desporto automóvel não quiseram perder a oportunidade de ver de perto os pilotos e as equipas em ação, junto das viaturas.
As equipas ultimaram os pormenores antes das classificativas finais...