Declarações dos três primeiros classificados
Bruno Magalhães: Não esperava estar a liderar ao fim do primeiro dia a sério
"O rali tem sido muito difícil, estamos a melhorar agora, mas não esperava estar a liderar ao fim do primeiro dia a sério, porque todos sabem em que condições vim para esta prova.
Amanhã vai ser um dia muito difícil, o Alexandre está a fazer uma boa recuperação e o José Pedro está a andar bem, mas vamos dar luta. É verdade que ainda não conheço bem o carro, às vezes quero fazer alterações mais radicais mas tenho medo e não as faço, por isso, vamos manter assim e dar o nosso melhor."
Alexandre Camacho: As possibilidades só acabam na última especial
"Senti algumas dificuldades ao longo do dia, sentia que a máquina estava a puxar para um lado e eu para o outro, mas agora já sinto bem o carro, como eu gosto e isso reflete o bom tempo que temos feito nas últimas etapas do dia. Estamos a andar a bom ritmo e conseguimos diminuir a distância para o primeiro. Se é possível lutar pela vitória? As possibilidades só acabam na última especial. Até lá vamos dar sempre o máximo."
José Pedro Fontes: Amanhã vamos tentar ganhar o rali
"O balanço deste dia é positivo, mas penso que é necessário repensar o reconhecimento das provas noturnas. Perdemos algum tempo nesta fase final, mas nada é irrecuperável. É verdade que com o conhecimento que o Bruno Magalhães tem da prova, a nossa tarefa vai ser muito difícil, mas vamos continuar a dar o nosso melhor para alterar a situação. Amanhã, vamos tentar ganhar o rali."