RVM 2016: Conferência de imprensa esta terça-feira na sede do Club Sports Madeira
A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira agendou para esta terça-feira, 4 de o
A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira agendou para esta terça-feira, 4 de o
O Colégio de Comissários Desportivos mandatou a Organização do RVM para promover a cerimónia de entrega de prémios no pódio, segundo a classificação não oficial após a 19.ª prova especial.
Entretanto, o Colégio de Comissários Desportivos continua reunido para analisar a situação e tomar as decisões necessárias.
Tendo em conta que o Rali Vinho Madeira integra o TER - Tour European Rally - serão entregues, no pódio, os prémios referentes a este troféu para primeiro, segundo e terceiro classificados, vencedor 2WD (2 rodas motrizes), vencedor sub-25 e vencedor da Power Stage.
Os prémios serão entregues pelos membros da comitiva TER, que estão na Madeira para acompanhar a segunda ronda do troféu.
Durante a passagem dos concorrentes pelo Parque de Assistências, na hora do almoço, muitos entusiastas do desporto automóvel não quiseram perder a oportunidade de ver de perto os pilotos e as equipas em ação, junto das viaturas.
As equipas ultimaram os pormenores antes das classificativas finais...
O Gabinete de Comunicação do RVM informa aos fotógrafos e reporteres de imagem que os coletes /Media podem ser entregues na Praça do Mar, no espaço reservado para o apoio à comunicação social, no parque de assistências, na Avenida Sá Carneiro, após a cerimónia do pódio, até às 19 horas.
Imagens captadas ao longo do segundo dia do Rali Vinho Madeira, que contam um pouco do que se passa no Parque de Assistências
Equipas sempre prontas para o trabalho
Após o acidente ocorrido ontem de manhã, Filipe Freitas ainda alimentou a esperança de voltar hoje ao Rali Vinho Madeira, ao abrigo do super rali, mas não conseguiu preparar o Porsche a tempo e já comunicou essa decisão à organização do RVM.
Quem também fica de fora é Giacomo Costenaro. O Peugeot 208 do piloto italiano também não ficou pronto a tempo de ingressar no último dia de prova. Robert Consani já havia anunciado a sua desistência ontem à tarde,devido aos problemas que teve no motor do Citroen DS3
Bruno Magalhães: Não esperava estar a liderar ao fim do primeiro dia a sério
Depois do precalço a caminho da PE8, com um problema no motor do Citroen DS3 R5, Robert Consani está fora do Rali Vinho Madeira.
Em declarações ao site do RVM, o piloto revelou que "não é possível substituir o motor" e, por isso, não vai regressar amanhã.
Consani manifestou-se "muito desapontado" tendo em conta que prefere as provas do último dia do rali madeirense.
O Rali Vinho Madeira continua a despertar muito interesse da comunicação social, conforme comprovam os cerca de 220 pedidos de acreditação que chegaram ao Gabinete de Comunicação, antes da prova.
Dez jornalistas são estrangeiros, 15 vêm do território nacional e os restantes são da Região, garantindo cobertura ao nível da televisão, rádio, jornais, revistas, sites e fotografia.