BPI e Rali Vinho Madeira juntos há duas décadas

Lido

O Rali Vinho Madeira (RVM) e o Banco Português de Investimento (BPI) renovaram esta o protocolo de patrocínio, por mais um ano, uma ‘celebração’ que já perdura há quase duas décadas.

A assinatura dos documentos teve lugar ao fim desta tarde e contempla o patrocínio no valor deve abranger os cerca de 25 mil euros. Desse total, seis mil é entregue em prémios aos concorrentes (3 mil para o primeiro classificado, 2 mil para o segundo e mil para terceiro), naquele que é considerado o Troféu BPI e que será atribuído ao top-3 absoluto cujas viaturas usem a marca desta instituição bancária no ‘autocolante’ habitual usado para colocar o número de porta.

Miguel Gouveia, em representação do BPI sublinhou “a importância de ter a marca ligada a um evento desportivo de renome. “ É de realçar o trabalho meritório e o espírito de sacrifício da organização do Rali Vinho Madeira, em levar esta prova para a estrada, conseguindo sempre uma prova competitiva, de enorme qualidade e com incerteza sobre quem será o vencedor e com muito público na estrada. Tendo em conta o sucesso desta parceria, espero que se renove por muitos mais anos”, afirmou Miguel Gouveia, acrescentando no final que o desejo da vitória possa ser celebrado por uma equipa madeirense.

Já José Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira, referiu-se com satisfação à parceria de longa duração entre as duas entidades: “Significa que ambas as partes estão satisfeitas com o apoio e com as contrapartidas desta aposta. O Rali continua a manter o seu prestígio e a garantir visibilidade também ao nível internacional, através de uma extensa cobertura mediática”, referiu.

O BPI está com o RVM, como o RVM está com o BPI, acrescentou ainda Paulo Fontes.

O presidente da Comissão Organizadora do RVM realçou ainda a realização de dois grandes eventos na próxima semana na Madeira, nomeadamente a prova automobilística e o encontro da Liga Europa entre o Marítimo e a equipa búlgaro do Botev Plovdiv.

“Espero que estes dois eventos sejam complementares e que os espectadores possam promover uma grande festa do desporto quer na avenida do Mar quer mesmo no Estádio do Marítimo.”

Autor: 
Portugal Sempre
Data: 
11-08-2017