José Pedro Fontes regressa com vontade de “lutar pela vitória”

Lido

José Pedro Fontes regressa com vontade de “lutar pela vitória”

José Pedro Fontes está de regresso ao Rali Vinho da Madeira, depois de uma ausência forçada, no ano passado, devido a um acidente. Porém, chega à Madeira cheio de vontade de lutar pela vitória.

“Nós esperamos lutar pela vitória, vamos estrear aqui o nosso novo C3, mas já fizemos um rali com ele, não temos a experiência que tínhamos no DS3, mas acreditamos que o carro também possa ser melhor”, referiu.

Em termos de Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto confessou que “não está a correr de feição”. “Temos tido alguns problemas, por isso a estratégia é tentar ganhar cada rali até ao final do ano e preparar o próximo ano”, confessou.

O regresso à Madeira, esse, “é sempre um bom regresso”. “Vocês sabem que eu adoro este rali, é o rali de asfalto que eu mais gosto, nos últimos anos que temos vindo cá temos tido boas participações e gostaria de voltar, lutar pela vitória e ganhar o rali”, avançou.

Recorde-se que, hoje de manhã, José Pedro Fontes, navegado por Paulo Babo, foi o mais rápido no Shakedown, que decorreu em Água de Pena.