RaliVM 2018 alterado para 3, 4 e 5 de Agosto

Lido

RaliVM 2018 alterado para 3, 4 e 5 de Agosto

A Direcção do Club Sports Madeira e a Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira 2018, informam que, devido aos dias de semana estabelecidos para o transporte marítimo por ferry, com chegada semanal, agendada para a quarta-feira, obrigou a que o Programa do Evento se adequasse a esses novos dias de chegada e partida do Ferry, no Porto do Funchal.

Assim, e após conversações com as entidades envolvidas e a empresa transportadora, foi decidido alterar os dias de realização do RVM 2018, para 3, 4 e 5 de Agosto (sexta, sábado e domingo), de forma a possibilitar o desembarque das viaturas, na quarta feira dia 1 de Agosto, e o embarque, na segunda feira, dia 6 de Agosto.

Esta deliberação, que esperamos vir ao encontro de uma maior disponibilidade por parte dos espectadores em geral, já que decorrerá no fim de semana, foi comunicada às Entidades Desportivas FIA e FPAK e ao Governo Regional da Madeira, seguindo-se, naturalmente, também a todas as outras Entidades, Patrocinadores e participantes do Evento.

Agradecendo toda a vossa compreensão para com esta alteração de última hora, oportunamente, a Comissão Organizadora divulgará o novo programa e horário do RVM 2018.

Com os nossos melhores cumprimentos.

José Paulo Fontes

Presidente da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira

Tags: