Segurança é Ponto de Ordem

Read so far

Segurança é Ponto de Ordem

Começaram os trabalhos para a equipa de segurança das competições automobilísticas preparadas pelo Club Sports da Madeira

A equipa responsável pela segurança das competições automobilísticas do Club Sports da Madeira reuniu hoje, para dar início aos trabalhos de preparação das três competições que serão realizadas em 2020: Rally Madeira Legend, Rali da Calheta e Rali Vinho da Madeira.

José Paulo Fontes, Presidente da direção do Club salientou a importância da segurança em provas automobilísticas, considerando ser “Ponto de Ordem”. Para a organização é uma responsabilidade conseguir reunir uma equipa de segurança forte e coesa.

A identidade do Club Sports da Madeira está muito ligada à história do automobilismo na Região, sendo uma vertente muito importante da sua atividade.

Toda a logística está preparada, o passo seguinte é preparar a equipa para acompanhar as provas na estrada e garantir o sucesso destas competições. A equipa de segurança conta com elementos experientes que conhecem bem a realidade dos ralis na nossa ilha.

20200302_191540.jpg