Bom resultado para o campeonato nacional
Miguel Correia, ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo, chega à Madeira “com ambições redobradas e motivação acrescida por sermos os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis. Nunca escondi de ninguém que o Rali Vinho Madeira é um dos meus favoritos, não só pelas fantásticas estradas, mas também pelo ambiente em torno da prova. Somos sempre muito bem recebidos pelos madeirenses, em especial por toda a estrutura do nosso patrocinador principal, a Socicorreia.
Os objetivos para esta edição são naturalmente andar rápido e bem para garantir um bom resultado para o campeonato nacional e, se possível, lutar por um lugar no pódio final. As nossas contas para o título dependem deste resultado e por isso vamos entrar confiantes e com o foco bem alinhado com os nossos objetivos”
A cerca de duas semanas de completar 32 anos de idade, Correia estreou-se na modalidade em 2017 com um Renault Clio R3 Maxi. No ano seguinte, com essa mesma viatura, alcançou o título no ERT3 do FIA European Rally Trophy. Desde então, passou pelo volante de um Ford Fiesta R5, Skoda Fabia R5 e, desde 2021, a atual montada. Venceu, no Rali Terras d’Aboboreira, a sua primeira prova do campeonato em 2022.