Alterações à circulação no Centro do Funchal

Lido

Alterações à circulação no Centro do Funchal

São incontornáveis os constrangimentos no trânsito provocados pelo Rali Vinho da Madeira. A Câmara Municipal do Funchal, e em especial o vereador com o pelouro do trânsito, Bruno Pereira e a sua equipa, trabalharam no sentido de encontrar alternativas que minimizem os possíveis transtornos que podem surgir, no decorrer do RVM 2023, relacionados com o condicionamento e interrupção de diversas vias no centro do Funchal.
A alternativa para quem pretende atravessar a Cidade é a Cota 40, que estará a operar na sua normalidade. Para quem utiliza transportes públicos, serão criadas paragens alternativas numa quota superior, libertando as ruas da baixa.
Bruno Pereira deixa um conselho “evitar deslocações desnecessárias”, reduzindo ao máximo o número de pessoas que precisam de circular no centro da cidade.
Os mapas em anexo explicam de forma detalhada as alterações na circulação automóvel, desde o dia 02 de agosto, onde terão lugar os reconhecimentos, até ao sábado 5 de agosto com o final da prova.apresentacao_rali_vinho_madeira_2023-2.jpg