Parque de assistências SP/PA "F"
Declarações dos cinco primeiros classificados no final de 11 PEC´s:
Miguel Nunes: «Tem sido uma luta muito forte. O Bruno está a atacar fortíssimo, o Zé Pedro ainda está muito próximo também. Fui atacando o máximo que podia para tentar ultrapassar o Zé, consegui e é muito motivante terminar este dia na frente. Somos a equipa que menos conhecimento tem do carro e sabíamos que teriamos de fazer um trabalho perfeito para chegar nesta posição. Amanhã será certamente um dia muito difícil.»
José Pedro Fontes: «Está tudo em aberto. O Miguel Nunes foi mais forte agora à noite mas amanhã vamos tentar dar a volta ao jogo. Está a ser um dia muito positivo para nós porque ganhamos todas as provas especiais para o Campeonato Nacional, o que nos dá cinco pontos e nos coloca à frente com uma boa vantagem. Amanhã vamos tentar lutar pelo rali mas com a cabeça fria.»
Bruno Magalhães: «O carro ficou bom e iniciamos a nossa recuperação. Amanhã será uma grande luta, difícil, mas estamos na disposição de arriscar e de dar o máximo para ganhar o rali. O meu objetivo é só ganhar.»
João Barros: «A regularidade está lá, a consistência e a rapidez também, falta-me só uns pozinhos que são a falta de conhecimento dos troços. Estou já a pensar no RVM 2016 e em aprofundar as notas.»
Pedro Calado: «Nada está perdido. Agora há que criar ânimo e continuar a atacar para tentarmos recuperar o máximo de lugares possíveis e tentar chegar ao pódio. O primeiro lugar, em circunstâncias normais, não é fácil, mas ainda há oito classificativas para disputar.»