RVM e BPI assinam protocolo de patrocínio
A parceria entre o Rali Vinho Madeira (RVM) e o Banco Português de Investimento (BPI) voltou a ser reforçada, através da renovação do protocolo de patrocínio, um gesto que já se repete há 20 anos.
Ao final da tarde desta segunda-feira, na agência do banco na Avenida do Infante, as duas entidades assinaram o protocolo por mais um ano.
Na ocasião, Miguel Gouveia realçou uma parceria "que já faz parte do ADN do BPI, perante um evento que realmente vale a pena e que merece todo o apoio, já que promove a Madeira e promove a economia regional, como nenhum outro evento desportivo".
José Paulo Fontes, presidente da comissão organizadora do RVM, enalteceu a duração da parceria "que revela uma ligação estreita e histórica entre as duas partes, facto que vem comprovar os benefícios registados ao longo de duas décadas e que certamente estão para durar".
O patrocínio inclui o Troféu BPI, ao qual estão habilitados todos os pilotos inscritos que levem a publicidade do banco nas respetivas viaturas. Os 3 primeiros classificados podem ganhar um prémio monetário:
1.º Classificado - 3 mil euros
2.º Classificado - 2 mil euros
3.º Classificado - Mil euros
Este ano, o BPI associa também a sua imagem a uma das viaturas de segurança do RVM, que certamente vai captar as atenções dos fãs do desporto automóvel.