Bruno Magalhães foi o melhor no campeonato nacional

Lido

Bruno Magalhães foi o melhor no campeonato nacional

bm_2.jpg

Bruno Magalhães desde sempre manifestou o seu apreço pelo Rali Vinho da Madeira e a prova organizada pelo Club Sports Madeira permitiu ao piloto de Lisboa voltar a se imiscuir na luta pelo título nacional da modalidade. Desde cedo, o piloto do Hyundai i20 R5 cotou-se como o melhor entre os pilotos habituais no Campeonato de Portugal de Ralis e obteve a sua primeira vitória do ano nesta competição.

Se Magalhães rapidamente ficou na dianteira, também José Pedro Fontes ocupou o lugar intermédio do pódio, posição em que viria a cortar a meta, somando importantes pontos para o campeonato e, tal como era seu objetivo, invertendo uma tendência negativa registada até aqui nesta temporada. Armindo Araújo ocupou o lugar mais baixo do “pódio nacional” após uma participação vocacionada para a recolha de pontos.

jpf.jpg

Miguel Barbosa foi quarto num rali em que registou alguns pequenos problemas no seu Skoda Fabia R5. Pedro Meireles e Miguel Correia quedaram-se nos lugares imediatos enquanto Ricardo Teodósio, líder do campeonato na chegada à Madeira, acabou por conseguir no Funchal o resultado menos positivo do ano ao perder muito tempo com uma jante partida e não indo além do sétimo lugar. Oitavo classificado, António Dias foi, pela sua espetacularidade, um dos eleitos das multidões presentes nos troços cronometrados.

aa.jpg