O que disseram os cinco primeiros classificados

Lido

O que disseram os cinco primeiros classificados

Alexandre Camacho: “O nosso esforço foi compensado”

“Conseguimos esta vitória vindo de trás para a frente. O nosso esforço foi compensado. Deixo o meu apreço ao Miguel Nunes que foi um adversário muito forte e foi inglório que a sua prova terminasse desta maneira. Ambos corremos muitos riscos e eu talvez ainda mais para poder recuperar”.

Bruno Magalhães: “Sentimento de vitória”

“Concluímos este rali com um sentimento de vitória pois cumprimos integralmente os nossos objetivos. Eu falhei algumas escolhas mas o carro esteve excelente de agradecer à equipa por isso. Gostava de poder voltar a este rali novamente em condições de poder lutar pela vitória absoluta”.

José Pedro Fontes: “Resultado melhor”

“O nosso resultado foi melhor que a exibição. Queríamos ter ganho para o CPR e isso não aconteceu. Lamentamos aquilo que aconteceu ao Miguel Nunes e gostava de endereçar os meus parabéns tanto ao Alexandre Camacho como ao Bruno Magalhães”.

Pedro Paixão: “Rali muito difícil”

“Não tenho palavras pois este foi um rali muito difícil, pleno de problemas. Estar no final é gratificante pois recuperamos, só na última secção, cinco posições e ainda terminamos em quarto. Apesar de tudo e no cômputo geral, aquilo que fizemos é gratificante”.

Jan Solans: “Espero voltar”

“Estou muito agradecido à equipa por tudo aquilo que me proporcionou. Conseguimos terminar entre os cinco primeiros e isso é muito bom se considerarmos que esta foi a primeira vez que corremos na ilha e tivemos que ultrapassar o nosso desconhecimento do terreno. Espero voltar para fazer uso desta experiência”.