Os madeirenses têm direito a ter uma prova com esta natureza
O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque visitou esta manhã o Centro de Operações do Rali Vinho da Madeira, um local que está operacional desde o dia 18 de julho e onde está instalada toda a estrutura envolvida na organização da prova. Este ano o Centro de Operações está localizado no Marina Fórum com todas as condições e numa localização privilegiada, próxima da emoção do rali.
Miguel Albuquerque aproveitou a ocasião para salientar que “este rali é destinado aos madeirenses, porque aos madeirenses são aficionados deste rali, as sucessivas gerações ao longo destes mais de 60 anos de realização da prova, sempre gostaram e vão em massa para a estrada”.
Numa semana de grande azáfama para a organização da prova, o presidente do Governo Regional destaca a complexidade e envolvência humana na preparação de um evento com esta magnitude “um rali desta natureza exige muito trabalho, muita organização, muita logística e sobretudo muita disponibilidade voluntária das pessoas que estão há muitos anos ligadas à realização deste evento. É muito importante as próximas gerações também terem disponibilidade para ser voluntariarem a ajudar na organização da prova”.