Merchandising do RVM 2024

Placas Rali Vinho Madeira 2024 (25cms x 12cms) Vendo no local: Rua dos Aranhas, 53, 2 - Sala F 9000-044 Funchal Meios de Pagamento: - MBWAY: Multibanco: Transferência Bancaria; Dinheiro no local. Entidade: 25005 Referência: 565 387 664 Montante: 5,00€ Club Sports Madeira – Rali Vinho Madeira IBAN PT50 0018 0008 0148628002041 BIC: TOTAPTPL Nota: Não efetuamos o envio CTT nem à cobrança.

RVM 2024 com impacto financeiro superior a 10 milhões de euros

Decorreu hoje uma conferência de imprensa, para apresentação dos resultados do estudo de monotorização mediática do Rali Vinho da Madeira. Os dados apresentados têm por base a análise de métricas com rigor cientifico e metodologias credenciadas. O impacto financeiro criado pelo Rali Vinho Madeira ultrapassou os 10 milhões de euros, um aumento na ordem dos 25% face ao ano anterior, valores são obtidos através da medição do AVE (Advertising Valeu Equivalent). José Paulo Fontes, Presidente da Comissão Organizadora afirmou que “estes resultados são esclarecedores sobre o impacto do Rali Vinho da Madeira, na área da comunicação social e na economia regional”, sendo também “um excelente veículo promocional” Os dados foram apresentados por Francisco Freitas, da empresa Presspower, que salientou os resultados positivos do alcance do Rali Vinho da Madeira, com uma subida significativa da valorização mediática do evento. A nível internacional foi dado grande enfâse a notoriedade e positiividade que o evento criou  enquanto competição desportiva O número significativo de notícias veiculadas pelos meios de comunicação social regionais, nacionais e internacional atingiu as 1178 notícias, no online, jornais escritos e televisão. Esta cobertura significativa atingiu uma média de mais de  37 mil impressões por notícia, num valor total que ultrapassa os 44 milhões de impressões. A televisão foi um dos meios que mais potencio o evento, através da RTP Madeira e RTP Internacional que difundiu a transmissão para o continente europeu e americano. De salientar também a cobertura por parte dos diversos canais generalistas, que em horário nobre divulgaram notícias do Rai Vinho Madeira, em canais de televisão europeus potenciando o valor do evento. 

Conferência de Imprensa balanço final Rali Vinho da Madeira 2024

A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira vem pelo presente, convidar o vosso meio de comunicação para uma conferência de imprensa para balanço final da edição de 2024 do Rali Vinho da Madeira. Esta Conferência de Imprensa terá lugar na sede do Club Sports da Madeira, na Avenida Arriaga, no próximo dia 14 de outubro, pelas 11h30.  Antecipadamente gratos pela vossa presença. A Comissão Organizadora  

Joachim Wagemans arrasador nos RGT

Mesmo tendo estado parado cinco anos, Joachim Wagemans regressou em grande ao Rali Vinho da Madeira. O piloto belga utilizou na ocasião um Alpine A110 RGT e rapidamente se impôs na luta pela definição dos dez primeiros lugares. No que toca ao agrupamento RGT, destacou-se desde cedo da concorrência e ganhou uma vantagem que, só por algum infortúnio, o afastaria de uma liderança que manteve até à meta. Atrás de si, Filipe e Gil Freitas chegaram a lutar pelo posto intermédio do palanque mas o campeão regional de 2013 e 2016 fez valer a sua maior experiência com o Porsche 991 GT3. No entanto, viria a desistir já na última classificativa do evento com avaria na sua montada. Dessa forma, Gil Freitas foi segundo no grupo neste seu regresso à atividade e ao volante de um Alpine A110 RGT que já não conduzia há um ano. Miguel Andrade, na sua estreia aos comandos de um Porsche 991 GT3, completou o pódio do grupo.

Miguel Nunes destacou-se nas contas madeirenses

Quarto classificado absoluto, Miguel Nunes nunca se mostrou em condições de reeditar o triunfo de 2020 no Rali Vinho da Madeira. No entanto, o piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo realizou uma muito boa operação para o campeonato regional da modalidade, competição em que voltou a reequilibrar as contas com João Silva. Este último, ao volante do habitual Skoda Fabia Rally2 Evo, demonstrou poder lutar pelo pódio absoluto mas comprometeu tanto esse objetivo como o avanço de que dispunha no campeonato com o erro da 2ª secção. Sexto classificado à geral, Miguel Caires não conseguiu na prova organizada pelo Club Sports da Madeira, como já havia conseguido este ano, acompanhar as duas referências locais. Apesar disso, alcança um bom resultado nas contas regionais. Em bom plano esteve igualmente Rui Pinto que, bem cedo, conseguiu se imiscuir na luta pelo top ten do rali. Em evidência estiveram também Gil Freitas, nesta nova presença com um Alpine A110 RGT, e José Camacho, que reforçou o seu recorde de participações no evento com um Skoda Fabia R5.

Páginas

Subscreva Feed da página inicial