Em declarações à Antena 3 Madeira, na chegada ao parque de assistências, Alexandre Camacho, vencedor do Rali Vinho Madeira, referiu que a vitória no RVM é uma “recompensa brutal”. Já Pedro Calado, com alguma emoção à mistura, afirmou que ainda não acredita que venceu a prova.
A dupla vencedora do rali Vinho Madeira, Alexandre Camacho/Pedro Calado, em Peugeot 208 R5, celebraram ainda há pouco no Parque de Assistências a vitória no rali com familiares, equipa e público madeirense.
Alexandre camacho afirmou que “foi um dos dos sonhos” que concretizou, mas que “trabalhou muito para aqui chegar”. Contudo, afirma que a equipa “trabalhou muito para isto” e sente-se “muito feliz”, pois era um dos seus “objectivos vencer o RVM”.
Já o navegador, Pedro Calado, afirmou que foi concretizado “um sonho de criança” e acha que “ainda não acredita” que venceu o RVM. Dedicou a vitória ao pai, que há 19 anos depois de ver ralis com o meu pai, quis o destino que fosse no meu ano de despedida que viesse a ganhar ao rali. Ainda não acredito.