A luta pela liderança do Rali Vinho Madeira tem sido entre Giandomenico Basso e Alexandre Camacho num momento em que está confirmado o abandono de Stéphane Lefebvre o piloto que disputa o Campeonato do Mundo de Ralis (WRC).
Das cinco classificativas que já foram disputadas neste segundo dia do Rali Vinho Madeira estamos a assistir a uma luta tremenda pela liderança entre Giandomenico Basso e Alexandre Camacho. Stéphane Lefebvre foi forçado a abandonar por avaria mecânica num dia onde a chuva também está a ser um desafio.
Giandomenico Basso e Alexandre Camacho estão a se afirmar ao longo das classificativas que já foram disputadas como os grandes favoritos a vencer a prova. A luta tem sido acérrima, que inclui trocas de posições na liderança, mas até ao momento é Basso a levar a melhor.
A liderança de Giandomenico Basso está presa por 08,3 segundos relativamente a Alexandre Camacho. No 3º posto está Miguel Nunes com uma vantagem de 07,1 segundos para João Silva que se encontra no 4º lugar.
Estão confirmados os abandonos de Stéphane Lefebvre, piloto do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), e Paulo Neto por avaria mecânica e Cristobal Garcia, Francisco Abreu e Alexandre Mata por despiste.
A próxima classificativa é a Cidade de Santana que tem início previsto para as 17h07.